quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só acredito num Deus artista

As vezes tenho a sensação que Deus é um Artista. Tipo um Mágico que tira coelhos da cartola sem a gente esperar. Que Deus é tipo um Mímico que vai falando com gestos sem dizer uma só palavra... Tipo um Malabarista que tenta equilibrar todas as coisas vivas do mundo em suas mãos, com muita delicadeza e atenção para que nada caia e se quebre no chão.Será que esse imenso céu azul é uma imensa lona de circo onde um Deus-Clown se apresenta através das sincronicidades? Acho que hoje vou bater palmas para esse Grande Artista com as mãos de minha alegria.


E é muito bom perceber que o espetáculo ainda não terminou.

Alias, eu acho que o Espetáculo nunca termina.

Deus está sempre em cartaz na Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário